Feedback

Neve365

snow for fun

Canadá

  • Em breve...

Suiça

  • Em breve...

Austria

  • Em breve...

Itália

  • Em breve...

Espanha-Andorra

  • Em breve...

Visão Geral

“No portão, você deixa a vida cotidiana para trás”. Esse é um dos motivos que atrai esquiadores do mundo todo a Beaver Creek, Colorado. Com uma mistura de grandeza de suas montanhas e do intimismo do seu resort, Beaver Creek regularmente ganha prêmios e elogios por sua comida, vinho, serviços, hospedagens, segurança e cuidado com o meio-ambiente. Repleto de lojas, galerias de arte, bares e restaurantes, todos ligados por passarelas e escadas rolantes aquecidas, o local atrai não só por suas espetaculares montanhas, mas também por seus excelentes níveis de serviço.

Com 3.488 metros de altitude e 149 pistas, o Beaver Creek Mountain compreende três montanhas: Beaver Creek Village, Bachelor Gulch e Arrowhead Village. Cada uma com sua peculiaridade, permitindo uma imensa gama de atividades para todos os gostos. Originalmente projetado para receber esquiadores de todos os níveis, o Beaver Creek Mountain também atrai os adeptos à aventura e ao desafio. O local é o único da América do Norte a sediar regularmente as corridas de esqui da Copa Alpina Mundial, na pista de Birds of Prey, o que mostra o padrão de circulação de esqui que se pode encontrar no local.

Uma mistura de conforto, luxo, desafio e beleza, o Beaver Creek é um local acolhedor e democrático, capaz de agradar a todo tipo de cliente: dos esquiadores profissionais aos novatos, passando por amantes da natureza e famílias em busca de um local tranqüilo e agradável para se passar alguns dias.

Como Chegar

Avião:

As melhores opções de vôo do Brasil à Colorado, onde se localiza o Beaver Breek Mountain, são as realizadas pelas companhias American Airlines e United Airlines. Ambas vão para Denver (Denver International Airport) ou Eagle (Eagle Country Airport), passando por escalas em Dallas ou Houstain. Outras opções de companhias que também realizam o traslado são Continental, Delta, Air Canada, e a TAM (que atua juntamente com outras companhias internacionais). 

A distância do Aeroporto Internacional de Denver (Denver International Airport) ao Beaver Creek Resort é de 201km, cerca de 2 horas e meia de estrada. O caminho deve ser feito pela via “Interstate 70” (I-70) oeste para “Vail Valley”.

Do Aeroporto Eagle Country (Eagle Country Airport) até o Beaver Creek Resort são 40 km de distância. O trajeto é feito pela via I-70 leste para Avon saída 167. Siga as placas para Beaver Creek.

O Beaver Creek conta com 3 estacionamentos (Bear parking lots, localizado na entrada oeste; Villa Montane, e Village Hall, ambos localizados na vila principal), e também oferece serviço de transporte aos seus clientes. Para solicitá-lo basta entrar em contato com o Village Transportation através do número 001 (970) 949-1938.

Outras informações no site http://www.beavercreek.com/planyourtrip/getting-to-beaver-creek.aspx.

Info sobre a Montanha

Altura da Base: 2.469 msnm

Altura da Cume: 3.488 msnm

Desnível esquiavel: 1.019m

Superfície esquiavel: 658 ha

Longitude máxima esquiavel (pista mais longa): 3,2 km

Média anual de precipitação de neve: 787 cm

Meios de Elevação

O Beaver Creek oferece 25 meios de elevação, que levam por hora mais de 34 mil esquiadores, através do Teleférico Duplo (2), Triplo (2) e Quádruplo (2), Teleférico de Alta Velocidade (11) e Gôndolas (2).

O mais novo é o “High Speed Quad Chairlift Rose Bowl”, teleférico de alta velocidade, que leva os clientes ao topo do Teleférico 4 em pouco mais de 5 minutos. Outra novidade é o “Doppelmayer”, novo elevador que chega a levar 2.400 esquiadores por hora, aliviando a carga do “Cinch Express Lift”, que leva ao teleférico 8, e do “Centennial Express Lift”, que leva ao teleférico 6.  

Pistas

O Beaver Creek conta com 149 pistas em um total de 1.815 hectares esquiáveis.

A mais famosa de todas elas é a "Birds of Prey" criada para sediar o Campeonato Mundial de esqui alpino em 1999. A pista foi projetada pelo suíço ganhador de ouro olímpico Bernhard Russi. Começa a oeste do topo do teleférico 8 e termina na base da "Red Tail", na confluência dos teleféricos 10 e 11. A pista tem umum desnível de 757 metros e sua inclinação média é de 27º, chegando a 45º na zona intermediária da pista e do último terço da pista.

A pista mais longa é "Centennial", com 3,2 km de extensão.